quinta-feira, 16 de agosto de 2007


Amor Maiúsculo

"Um homem bastante idoso procurou uma Clínica, para fazer um curativo na mão ferida,dizendo-se muito apressado, dizendo-se atrasado para um compromisso.
Enquanto o tratava, o jovem médico quis saber o motivo da sua pressae ele disse que precisava ir a um asilo de velhos para tomar o café da manhã com sua mulher que estava internada lá há bastante tempo.
Sua mulher sofria de Alzeimer bastante avançado...
Enquanto acabava de fazer o curativo,o médico perguntou-lhe se ela não se alarmaria pelo fato de ele estar chegando mais tarde.
- Não, ele disse. Ela já não sabe quem eu sou. Faz quase cinco anos que não me reconhece.
Estranhando o médico lhe perguntou:
- Mas se ela já não sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?
Ele sorriu e deu uma palmadinha na mão do médico e disse:
- É verdade. Ela não sabe quem eu sou, mas eu, contudo, sei muito bem QUEM ELA È .Enquanto o velhinho saia apressado,o jovem médico sorria emocioanado e pensava:"este é o tipo de amor que eu quero para a minha vida."
O amor não se reduz ao físico nem ao romântico...
O amor verdadeiro é a aceitação
De tudo o que o outro é...
De tudo o que o outro foi..
Do que será...
Do que já não é..."

Como o bom velhinho que também vocês,pais, mães,amigos,esposas,possam dar e receber,em profusão,deste AMOR MAIUSCULO!


Hoje foi um dia horrível até agora parece que nem acordei que estou em um pesadelo,por um descuido como acontece com uma criança minha vózinha caiu da cama e rachou a testa,mas graças ao bom e maravilhoso Deus,ela já voltou pra casa sem nenhuma sequela,como diz o médico o corte aconteceu pelo fato da pele dela ser muito sensivel,agora está tudo bem,vou dar mais um beijinho nela e descansar,pois amanhã é um outro dia e será bem melhor na graça do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
Catia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário