segunda-feira, 9 de maio de 2011

Coturnos

Todas sabem que estamos vivendo a era do militarismo na moda. Faz tempo que as coleções têm se inspirado na vestimenta destes soldados e nos dando mais flexibilidade na hora de nos vestirmos. Eu adoro essa pegada militar!!!



ALGUMAS PRODUÇÕES PARA SE INSPIRAR
A blogueira Thassia Naves tem o seu e ficou linda e super feminina.
  
Adoro quando o coturno vem para balancear peças mais girlies, como vestidinhos e sainhas acinturadas. Fica um charme!

Com shortinhos e camiseta mostra que nem toda produção básica tem que ser entediante. Amei!!!

Esses looks são a cara do que nóS brasileiras gostamos de vestir né? Nada muito sério e nada muito fechado.E o coturno dando aquela pegada soldier!!
Fonte: Closet da Flor

2 comentários:

  1. Estou a procura de um pra chamar de meu = )
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!

    Não desista na sua caminhada ao emagrecimento, fica firme que tudo vai dar certo!! Se eu estou conseguindo, vc não é diferente de mim! Certo??

    Amei sua visitinha no blog!

    Volte sempre tá?

    Bjos

    ResponderExcluir